segunda-feira, 2 de maio de 2011

Ahoy!

Título desgraçado para uma postagem, eu sei. Apenas uma saudação pirata. Mas, apesar de eu adorar dar nomes às coisas, não trago cá tanta criatividade quanto gostaria. Estou começando a blogar agora e sou completamente novata. Acontece que sempre gostei de blogs e sempre quis ter um, mas não sabia o que escrever nem como chamá-lo. Veja agora, um nome pelo menos ele tem. E quanto ao que vou escrever... Bem, eu gosto de escrever e falar sobre qualquer coisa. Gosto de atualidades, notícias diversas, variedades, reflexões, contos, livros, hieróglifos, etc... Tudo em que é possível se comunicar através da escrita. E acho que é isso que vou fazer. Escrever um pouco sobre cada coisa ( eu gosto mesmo de muitas coisas, er... ), exceto os hieróglifos (sobre eles, talvez?). E como sempre achei os blogueiros um bocado inteligentes, resolvi me integrar ao grupo. Agora, a parte menos importante é sobre a minha pessoa. Sou uma jovem mulher que gosta de muitas coisas e de escrever. (?) Não tenho muito a dizer. O essencial a se saber está ali ao lado, no perfil. Não sou uma capitã pirata, como sugere o título, mas bem que poderia ser. "Fräulein"? Não é nada além de "senhorita", em alemão ( já deu para notar os meus interesses variados?). Bom, é isso. Não sei se alguém vai ler esse blog, mas nem me importo de fato (embora fosse bem legal se alguém lesse, hm.). Porém, quem se interessar, pode entrar e ficar à vontade. Prometo não atirar nos pés de ninguém por baixo da mesa, como já fazia o temeroso capitão Edward Teach, o Barba Negra. Até breve!

2 comentários:

Luiz Guilherme disse...

Mii,

Para começar basta dar o primeiro passo (tosco, eu sei). xD

Alguém vai ler esse blog sim, com certeza! ^^

;*

Fräulein Mii disse...

HDUASHDAUDHAU. *-*

Tosco nada, valeram as palavras. Obrigada, Luh. Vou me esforçar pra fazer deste um bom blog!

:*